Criação de Paginas no Blogger - Simples e Rápido...

Imagina só o que seria de  nós, pobres mortais, se não pudéssemos compartilhar nossos conhecimentos?... Agora Chega de bla bla bla e vamos então ao que interessa...
-Será necessário criar a sua conta no Google.
-Entre na página do blogger e cadastre-se...
Isso... !!!Agora você é um blogueiro!!! Começe Já a criar seu blog !!! Não se esqueça de Selecionar ou criar Imagens que se Destaquem Atraindo Seus Leitores Através da Belezura... Acesse o blog:  Corel Dicas , e crie as Imagens mais Atrativas que conseguir e Escreva Bastante Sobre Assuntos de Conteúdo Útil e Fútil na Medida Coerente e Fará O Maior Sucesso Na REDE..

...Abra o painel de controle do Blogger e depois na aba Configurações. Logo abaixo das abas existe um menu relativo a aba em que você se encontra. Clique em Arquivamento.
Na página carregada existe duas opções, a Freqüência de arquivamento e Ativar páginas de postagem.
A primeira opção você deve selecionar a opção diariamente, e a segunda deixe em Sim, pois é aí que está o truque principal, cada postagem sua vai ser transformada em uma página única, então terá a possibilidade de 'fazer' páginas.
Depois das configurações alteradas, vá em criar nova postagem, como você faz normalmente. Escreva o que quiser. Indico para não ser atribuída nenhuma categoria ou marcador a postagem, pois a página poderá ser vista onde não deveria.
Feita a página, clique em opções de postagem. Vai abrir um menu. Lá deve-se ficar da seguinte maneira: Comentários dos leitores e Links de retorno - Não permitir. Agora  é só ajustar data e hora da postagem...